Considerações Saber Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Valeria Collaçeste dos Santos Disse: 18/03/2016 at 08:45 Porreiro dia Tatiana, eu tenho tentado executar este relaxamento olhando de modo a longe mas, ao tentar automaticamente eu enrugo a testa, nãeste para aumentar a qualidade a imagem porém pq tenho uma sensaçãeste saiba como q levemente dolorosa nos olhos e se eu insistir começeste a lacrimejar, mesmo piscando. A claridade me incomoda demasiado. Tem alguma coisa q eu possa tomar? Obrigada através atençãeste Bjos.

Depois q parei por fumar e tomar café melhorei bastante, contudo nãeste me curei. Ainda natural q vc existe, Dra. Tatiana, p passar pra gente tts coisas maravilhosas e q faz um bem. Q sua luz ilumineo mundo.

Em seguida, baixei de modo a 1,5 grau. Depois de certos dias, minha visão voltou ao normal. Em 2 deste janeiro, gripei e só doravante, estou quase livre da gripe. Nesse período, meu problema visual voltou. Voltei a usar os óculos para leitura de perto. Aguardo a melhora. Nada entendo do assunto mas suponho qual este diabetes associado à gripe me trouxe certo abatimento muscular, de que pretendo reverter brevemente. Já sou praticando alguns Destes exercícios propostos por você e nãeste pretendo deixá-los. Tenho 66 anos mas sou jovem por corpo e de espírito.

Acontece exatamente, vamos nos esquecendo de alguns hábitos saudáveis essenciais com Lindas as atividades do dia-POR DIA, outros tratamentos….Contudo nãeste deixe a respiração de lado, ela é a base de modo a qualquer terapia, seja ele terapêutico, fisioterapêutico ou mfoidico ok?

Madoka Matsumoto Disse: 16/03/2016 at 20:19 Tatiana, gosto muito do seu empenho em revolucionar este procedimento por visão e saúde. Seu mé especialmentetodo é bem mais fácil por praticar do qual ESTES exercícios que eu praticava e melhorei a minha visão. Foi através do Yoga Pranayana em 1983, quando eu tinha visãeste cada vez pior e senti necessidade por realizar algo e me matriculei numa academia do Yoga. O professor era maravilhoso, ensinou muita coisa, dentre ESTES quais saiba como criar exercícios nos olhos para enxergar melhor e dispensar óculos.

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 Boa tarde Dra. Amei o vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razão de ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hé especialmenternia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos os passos e utilizando força de vontade hei de conseguir . Para além do todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri utilizando asma brônquica aos 25 anos por 1 período do seis meses ininterruptamente. Falando por Este momento este que Ainda mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade do muco que tenho acumulada , isso ao fazer a respiração pelo nariz.

b) Que, devido as finalidades da Educaçãeste Física na escola, deve-se entender de que esta disciplina nãeste é somente game ou brincadeira!!!! É uma MATÉRIA Do ESTUDO, como a Educaçãeste Física tem uma história, uma geografia, uma ciência que deve ser motivo de estudo e pesquisa para ser efetivamente aproveitado na vida...

Neste vídeo eu ensino você saiba como criar espaçeste em seu corpo de modo a poder respirar melhor, os 4 princípios fundamentais de modo a você respirar corretamente, 3 exercícios respiratórios, além do uma técnica respiratória e automassagem de modo a diminuir a congestão nasal. Essas 4 dicas são ótimas para aprender tais como controlar a ansiedade.

Agradeçeste espalhar essas informações de modo a seus contatos, realmente ESTES exercícios para os olhos são maravilhosos e demasiado eficazes. AbraçESTES

Continue praticando. Quanto à respiração pela boca, em alguns momentos feche mesmo a boca utilizando fita adesiva por 20 a 30 MOMENTOS, para entãeste acostumar o cé especialmenterebro a respirar pelo nariz, me conte depois se funcionou ok?

Faz três dias qual não necessito acordar e começar este POR DIA desta MANEIRA.Bem boommm!!Exercícios por palming e sunning passaram a fazer parte do minha rotina diária sempre de que possível.Começei presentemente e já sinto efeitos positivos.Fico bastante agradecido.É somente 1 depoimento.

Eu desde algumas dfoicadas de que venho dizendo de que tenho respiraçãeste curta, o de que me salvou foi de que, até uns 32 anos eu joguei bola e aí sim, na correria era forçado a respirar. Em toda vida leia aqui por estudante fui ansioso e a bola era minha valvula por escape.

Tanto de modo a você qual tem miopia e astigmatismo, descolamento do retina, degeneraçãeste macular, estrabismo, quanto de modo a você utilizando problemas na coluna, ou com dores crônicas, respirar corretamente é bem Muito mais de que um mfoitodo por como controlar a ansiedade. Ela faz toda a diferença para você alcançar resultados positivos em seu processo por cura.

"Aqui de longínqua serra / Por Camões o que direi? / Quer na paz ou deseja na guerra / de que ele foi grande eu natural sei / exaltou a tua base mais do qual seu próprio rei / e assim sendo é sempre moderno no coraçãeste do seu povo / e eu, de que DE coisas terrestres tenho natural poucas noções / porque pelo tive dos mestres as preciosas lições / só tenho flores silvestres pra coroa de Camões / Constate a minha pequenez ante o bardo português."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *