Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Vovò stressada Disse: 11/06/2018 at 22:50 Ola! Doutora Tatiana boa noite ! Me chamo Silvana tenho muita ansiedades dificultades de modo a dormir a noite tda com medicamentos tenho dificultades em me concentra esqueço as coisas muito rapido tenho dificultades em enchergar longe e perto amei seu video vou criar 1 esforçeste por começar ESTES exercicios amanha mesmo acredito muito em exercios natuarais em algum momento irei esta postando meus comentarios e irei tentar ajudar minha filha e nora para q elas possam deter uma superioridade por vida melhor por elas e pelo os meus netos uma excelente noite a tdos volto logo

Atualmente necessito de óculos de modo a perto e de modo a longe (Aspecto CANSADA), não consigo ler com eles e a cada consulta no oftalmologista meu grau aumenta! Sempre detestei óculos e sou tomando ESTES execícios para aumentar a qualidade. Eu moro pelo Rio de Janeiro e portanto nãeste posso ir nas suas aulas pelo parque.

Este espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência por ideias

"Patativa é a Bastante voz da poesia brasileira do todos ESTES tempos. E não adianta querer enquadrá-lo em rótulos menores, saiba como poeta popular, sertanejo, camponês. Tua voz, ativa, sonora e contundente, rompe as barreiras das divisões arbitrárias impostas pels preconceitos do Parcela da crítica e por certos leitores.

ela ja faz exercicios Destes olhos .comecamos a uns 4 tempo, e vamos continuar .quero lhe agradecer com gratidao este fato da sra ser tao bondosa e ter desejo por ajudar outros a deter uma excelência do vida melhor fisicamente..procurei bastante algum tratamento conterraneo pra ajudar uma tia minha ,ate de que encontrei este seu video e tal tecnica maravilhosa.muito obrigada exatamente pela sua própria dedicacao.

Consegui descobrir seu produção, ´porque comecei a olhar as tais moscas volantes, mas ainda nãeste tenho o diagnóstico completo. Volto a lançar notícias. Obrigada.

Madoka Matsumoto Disse: 16/03/2016 at 20:19 Tatiana, gosto bem do seu empenho em revolucionar o terapia do visão e saúdo. Seu mfoitodo é natural Ainda mais fácil do praticar do que os exercícios qual eu praticava e melhorei a minha visão. Foi através do Yoga Pranayana em 1983, quando eu tinha visão cada vez pior e senti obrigatoriedade de realizar algo e me matriculei numa academia de Yoga. O professor era maravilhoso, ensinou descrição muita coisa, dentre os quais como tomar exercícios nos olhos para enxergar melhor e dispensar óculos.

Neste vídeo eu ensino você como criar espaço em seu corpo de modo a poder respirar melhor, ESTES 4 princípios fundamentais de modo a você respirar corretamente, 3 exercícios respiratórios, para além de uma tfoicnica respiratória e automassagem de modo a diminuir a congestãeste nasal. Essas 4 dicas são ótimas para aprender como controlar a ansiedade.

Tive mais dificuldade na inspiraçãeste do qual na expiração, em a contagem do tempo. Quanto a ansiedade, acredito que irei deter grandes melhoras.

Faz três tempo qual nãeste necessito acordar e começar o dia desta MANEIRA.Bastante boommm!!Exercícios de palming e sunning passaram a tomar parte por minha rotina diária a todos os momentos de que possível.Começei por sua vez e já sinto efeitos positivos.Fico bastante agradecido.É exclusivamente 1 depoimento.

OBRIGADO através ajuda com seu saber e dedicação. Sou demasiado feliz com tua Facilita, chegou numa hora certa, necessário cuidar um pouco mais por mim.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Assiti o video e vou praticar por certos dias de modo a olhar se melhora a disposiçãeste de modo a fazer exercicios.

Outro problema saiba como foi mencionado, a questão do estresse. Fico bastante estressado com facilidade este dia todo, o corpo dói desprovido motivos aparente, porém presentemente tenho certeza de que tudo está ligado a uma respiração deficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *